|  
 
 | A nova livraria do campus da PUC-Rio, Livraria Manresa, foi inaugurada no dia 10 de março, primeiro dia deste ano letivo, e fica localizada nos pilotis do prédio Cardeal Leme. Vários títulos da Editora PUC-Rio podem ser encontrados por lá e estão sendo vendidos com descontos.
 A inauguração contou com a presença do Reitor da PUC-Rio, Pe. Anderson Antônio Pedroso, S.J., e do vice-presidente da ABEPARE, Pe. Eliomar Ribeiro, S.J. O projeto da nova livraria foi idealizado pela Companhia de Jesus e gerenciado pela ABEPARE e, através da educação e pensamento crítico, reforça a tradição jesuíta.
 
 Simone Gomes, coordenadora da Livraria Manresa da Universidade, apresentou o estabelecimento e contou sobre o impacto da livraria para o campus.
 
 – A inauguração foi um sucesso, as pessoas estavam muito ansiosas para ter uma livraria dentro da PUC novamente. A demanda também aumentou muito, porque agora temos uma maior variedade de livros e vendemos material de papelaria. – afirmou Simone, em entrevista para a Editora PUC-Rio.
 
 A Livraria Manresa funciona de segunda a sexta das 08h30 às 17h30.
 
 
 Publicado em: 13/03/2025
 
 
 |